Cabelo Chanel longo repicado com franja

Hoje está muito fácil ficar bonita, e entre os cortes de cabelo da moda está o cabelo Chanel longo que está com tudo e faz o maior sucesso entre as mulheres que não gostam nem do curto, nem do muito longo, mas da praticidade e beleza de um médio. Sendo este um estilo de corte de cabelo clássico, nunca cai da moda e apenas vem sofrendo variações que colaboram em deixar você mulher ainda mais bonita.

Entre os vários estilos de cabelos Chanel está o desfiado com franja na lateral. E nessa assimetria você pode optar por fazer ele batidinho na nuca e mais longo na frente, com franja também desfiada na lateral, pode optar por fazer um corte mais reto, mas todo e desfiado nas pontas com franja na lateral ou não e também desfiada, mais densa ou mais suave apenas para dar um toque mais jovial ao seu visual.

O Chanel em qualquer comprimento está com tudo para a temporada 2012, e se você quiser apostar lembre-se que não importa se seus cabelos são cacheados ou lisos, de qualquer forma você poderá apostar neste corte e ficará com um visual super moderno.


Leia esses artigos
Cabelo curto repicado na moda 2012
Cabelo Chanel com franja, tendência 2012
O cabelo repicado nas pontas para 2012
Moicano com trança, moda 2012
Penteados para festa 2012
Cabelo emo masculino